quarta-feira, 6 de março de 2013


Chitão e Xororó fazem show em prol do Hospital do Câncer

Já está confirmado em Barretos, para o dia 8 de março, o show especial de "Chitãozinho & Xororó Sinfônico", em prol do Hospital do Câncer. A apresentação ao lado do maestro João Carlos Martins e da Orquestra Bachiana Filarmônica traz ao público a emocionante mistura de sertanejo e música clássica, ganhadora do Grammy Latino 2012.
Parceiros
A dupla Chitãozinho & Xororó é uma das parcerias do hospital desde 1991, quando estiveram na cidade pela primeira vez fazendo um show na Festa do Peão. Os dois foram os primeiros artistas a terem seus nomes em um pavilhão do local, inaugurado em 1995.
Em Miami
Uma paciente do preparador físico André Gonçalves, que sofre de uma mielite transversa - como se o ligamento da medula e membros inferiores tivessem sido cortados - o levou a viajar até Miami, Estados Unidos, para trazer as novidades em reabilitação para a Jacaré Tennis Fitness. Ele segue no exterior, onde está participando do curso de Reabilitação Neuromotora em pacientes com traumas neurológicos, no Jackson Memorial Hospital e no Design Neuroscience Center.