segunda-feira, 11 de março de 2013

Rio Preto enfrenta Intelli, de Falcão, nesta segunda, no Centro Regional de Eventos

São José do Rio Preto – O time do Rio Preto Futsal/Guaraná Antarctica/Siamar/Optcentro/New Summer/Unimed/Banc's Couro/Unirp/SMEL tem um desafio e tanto nesta segunda-feira (11), às 19 horas, no Centro Regional de Eventos. Encara a fortíssima equipe da Intelli, de Orlândia, do craque Falcão, da Seleção Brasileira, em partida válida pela segunda rodada da Liga Paulista (Paulistão 2013). Na última oportunidade em que Falcã o atuou em Rio Preto, em 2011, jogando pelo Santos, mais de 7 mil rio-pretenses lotaram o ginásio. A entrada para o jogo é 1 quilo de alimento não perecível que será destinado para a Casa do Caminho.

O técnico e gestor do Rio Preto Futsal, Júlio César Martins, sabe das dificuldades que encontrará pela frente, mas confia na sua equipe e na força da torcida. “O time começou muito bem. Os meninos que chegaram estão correspondendo muito dentro de quadra. A Intelli é muito grande, possuem uma média de 8 jogadores com convocação pela Seleção, mas o ginásio estará lotado e a torcida será nossa. A força dos torcedores pode fazer diferen ça também”, comentou Martins. Os rio-pretenses estrearam com vitória na Liga Paulista. No dia 1º de março, bateram Indaiatuba, por 3 a 2, fora de casa.

Martins disse que será mais uma oportunidade para o público de Rio Preto e região conferir de perto um jogo com astros do futsal brasileiro. “Quem gosta de futsal vai vibrar. Não será cobrada entrada para a partida. Fizemos uma parceria com a entidade Casa do Caminho e iremos arrecadar alimentos para eles. Contamos com os rio-pretenses para ajudar”.