quarta-feira, 13 de março de 2013

RIBEIRÃO RODEO MUSIC anuncia venda de passaporte para pista


 Passaporte é válido para os cinco dias de festa e pode ser adquirido até o dia 14 de abril com valor promocional
 
O RIBEIRÃO RODEO MUSIC, que acontece de 30 de abril a 04 de maio de 2013, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, anuncia a abertura de vendas de passaporte para a Pista, beneficiando o público que quer curtir os cinco dias de festa com um valor diferenciado.
 
Quem adquirir o passaporte até o dia 14 de abril poderá curtir o evento por R$80,00. Os convites podem ser comprados no Novo Mercadão da Cidade e na Chapelaria Garcia. O RRM também terá um ponto exclusivo de venda no Novo Shopping a partir do dia 01 de abril. Pela internet, os pontos de vendas são por meio dos sites: www.nettickets.com.br , www.yupingressos.com.br  
A festa
 
Diferente das edições anteriores, o RIBEIRÃO RODEO MUSIC neste ano apresenta um novo formato: começa a festa na terça-feira, dia 30 - véspera de feriado, e encerra no sábado, dia 04 de maio. Sete atrações artísticas já foram confirmadas como: Fernando & Sorocaba – que abre o evento, Milionário & José Rico (foto abaixo), João Bosco & Vinícius, Gusttavo Lima, Munhoz & Mariano, Humberto & Ronaldo e o cantor Naldo. 
Além dos shows, o RRM terá um espetáculo a parte na arena com a realização de uma etapa do rodeio internacional, provas de Team Penning, Três Tambores e as montarias que integram o campeonato Brahma Super Bull PBR, as quais seguem as normas internacionais do esporte. São atividades que reúnem os mais importantes competidores do cenário do esporte do país e do mundo.
 
Pontos de Vendas
 
Mercadão da Cidade: segunda a sábado das 08h às 20h. Domingos e feriados das 10h às 14h.Chapelaria Garcia: segunda a sexta das 08h às 18h. Aos sábados das 08h às 12h.Novo Shopping: a partir do dia 01 de abril. 
Vendas Online:


www.nettickets.com.br

www.yupingressos.com.br

 
Serviço

Data: de 30/04/2013 a 04/05/2013        

Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto (Av. Orestes Lopes de Camargo, s/n - Jardim Jóquei Clube)