quarta-feira, 6 de março de 2013


MAIOR ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS DO PAÍS ACONTECE EM ABRIL

Entre as atrações do evento, que acontece de 26 a 28 de abril, estão desafio de freestyle, Shows, Apresentações de Equipes de Acrobacias, concurso de motos e concurso Garota Motorcycles



Entre os dias 26 e 28 de abril, o Parque do Peão em Barretos sediará o maior encontro de motociclistas do país. Chegando à sua 11ª edição, o Barretos Motorcycles tem previsão de receber mais de 80 mil visitantes.
Tradicional por receber motoclubes vindos de todo país, a programação do encontro aposta na diversidade e na qualidade das opções. Cerca de 10 equipes de moto acrobacias vão se apresentar no evento que terá ainda desafio de freestyle. Já a programação musical conta com o rock de Raimundos, o pop dos anos 80 de Rod Hanna, o alternativo Ventania, a banda feminina de rock Nota Promissória, entre outros.

Infraestrutura
O Parque do Peão conta com uma estrutura completa para receber os motoclubes e outros visitantes do evento com segurança, banheiros fixos, postos de informação, ponto de atendimento ao turista, Feira Comercial com diversas opções de compras, Praça de Alimentação, Posto de Atendimento Médico de Emergência, área de camping gratuita e área de camping paga com diferenciais.
Além disso, o evento conta com espaço gratuito para camping. "O motociclistas não precisam nem sair do evento. A infraestrutura do Parque é completa e ainda há a possibilidade de acampamento no local", explica Hugo Resende Filho, presidente de Os Independentes, associação realizadora do evento, em parceria com o motoclube barretense Espírito de Liberdade.
Outras informações pelo site: www.independentes.com.br/motorcycles , ou telefone: (17) 3321-0000.