quarta-feira, 30 de maio de 2012

Populina e Palestina terão a narração de Almir Cambra neste final de semana


A 39ª edição do Populina Rodeio Show acontece de 30 de maio a 02 de junho, com muitas atrações e grandes disputas na arena e o locutor Almir Cambra foi convidado a estar abrindo o rodeio, participando nesta quarta-feira, 30, da primeira noite de disputas na paulista Populina.
A festa, além de rodeio de qualidade, oferece várias atrações e dentre os shows musicais estão: Banda Apollus na quarta, 30; Carlos e Eduardo na quinta, 31; Marcos Paulo & Rulian e banda Jafferson na sexta, 01; e Rio Negro & Solimões e banda Estrela Super Som no sábado, 02, finalizando o evento.

Festa do Peão de Palestina
Continuando o trabalho da semana, na quinta-feira, 31, Almir Cambra segue para a cidade de Palestina, onde fica até domingo, 03, trabalhando no Palestina Rodeio Show. Tricampeão do Troféu Arena de Ouro, o Palestina Rodeio Show é um evento tradicional, presidido por Idério Donizete Garcia.
Grandes disputas na arena e ainda destacados shows musicais integram a programação do evento. Na quinta, 31, a dupla Israel e Rodolfo faz o show; sexta-feira, 01, é a vez de Munhoz e Mariano se apresentarem no palco principal; e no dia 02, sábado, Maycon e Renato são as atrações junto com a dupla Victor e Matheud.