quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dupla Munhoz & Mariano gravam segundo DVD em Campo Grande


Na tarde do último domingo (6), a dupla Munhoz e Mariano gravou seu segundo DVD. O local escolhido foi o Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande-MS, mesmo local onde foi gravado aquele primeiro DVD do Luan Santana.
Munhoz e Mariano, dupla de Campo Grande, há mais de ano não decepcionam em eventos na cidade. Já havia assistido a dois deles, e ambos com público alto e bastante receptivo. Por isso mesmo, a emoção da dupla ao subir no palco chamou atenção. Após apresentar a primeira música, a dupla caiu no choro a ponto de não conseguir falar ao microfone. Entre o fim do ano passado e início desse ano, a dupla passou por uma mudança na estrutura de empresários, o que gerou desconfianças sobre a continuidade do trabalho, que também colaboraram para a carga emotiva da gravação.
O DVD teve participações de João Neto e Frederico, Maria Cecília e Rodolfo e de Fred e Gustavo. O repertório deu continuidade à linha da dupla, mais pra cima, apesar de algumas boas canções românticas, como “Nuvem Negra”, que me parece a melhor canção gravada por eles nesses pouco mais de 3 anos de estrada.