quarta-feira, 9 de maio de 2012

Magno Alves vence segunda noite em Anápolis


O paranaense Magno Alves fechou a segunda noite de montarias do Brahma Super Bull PBR em Anápolis, GO, depois de vencer o touro Sucesso, da Cia Juliano Domingos. O atleta ficou com 89,75 pontos, melhor nota da etapa até o momento, garantindo o topo da tabela.  Mesmo com a vitória, o competidor está em sexto lugar no ranking geral.
“Estou contente pelo resultado. O Sucesso é um bom touro, muito difícil de encarar porque pula muito, mas consegui entende-lo e parar os oito segundos. Hoje à noite quero fazer o melhor possível para conseguir ficar entre os primeiros”, diz Magno Alves.
Os goianos Matheus Júnior Peixoto Santos e Lindomar Lino dos Santos ficaram com a segunda e terceira posição ao somarem 86,00 e 85,00 pontos, respectivamente. Com os resultados da segunda noite, os dois também estão nos pontos mais altos do ranking em Anápolis. Dependendo do resultado desta sexta, Matheus pode se isolar em primeiro lugar.
A etapa de Anápolis, GO, segue hoje à noite com mais competições. Amanhã, sábado, ocorre a última etapa classificatória. Em seguida, os oito melhores atletas do ranking geral retornam à arena para a disputa do título. Os pontos conquistados nesta etapa contam para o Campeonato Brasileiro de Montarias em Touro e também para o Mundial, realizado nos Estados Unidos.