sexta-feira, 11 de maio de 2012

Festa dos Campeões de Rondonópolis


público de Rondonópolis pôde comprovar a qualidade da 3ª Festa dos Campeões na noite de quinta-feira (10). Na arena, os competidores da Top Team Cup encantaram a plateia com uma disputa acirrada, que resultou em duas notas 90,00. No total, 27 competidores venceram os duelos com seus touros, apenas 11 não pararam nos oito segundos regulamentares para obter nota.
Os competidores de Rondonópolis, que contam com o apoio entusiasmado de seus conterrâneos, foram novamente o destaque da noite. O rondonopolitano Chaian Stallone Menezes montou no touro Arsenal, da Cia Paulo Trava, e obteve 90 pontos. Fabrício Alves, de Agudos/SP montou no touro Xivato, da Cia BF, e também atingiu os 90 pontos.
A torcida também comemorou a apresentação de seu representante André Vilela da Cruz, que montou o touro Convite, da Cia Odirlei Farias e marcou 89,25 pontos. O competidor mato-grossense, Jairo Mendes, de Barra do Garça, fez a quarta maior nota da noite. Ele se apresentou no touro Azarro, da Cia Shalon e tirou 89,00 pontos.
A disputa foi tão acirrada que três concorrentes empataram: Edinei Francisco de Paula, de Campo Verde/MT, no touro Clone, da Cia Paulo Trava; João Mauro Kugel, de Cosmópolis/SP, no touro Batoré, da Cia Marca 4; e João Ricardo Vieira, de Itatinga/SP, no touro Poeta, da Cia Marca 4 Charola. Os três tiraram a nota 88,25.
Os resultados da noite foram muito satisfatórios para a torcida de Rondonópolis, os representantes da cidade estão em excelente fase e ocupam a 1ª e a 2ª colocação geral. Chaian Stallone está liderando a etapa com a somatória de 178,50; na segunda colocação está André Vilela da Cruz, com a pontuação de 174,50. O “Doidinho” Juraci da Silva, de Buritama/SP, ocupa a terceira colocação, com a marca de 171,50.