quarta-feira, 30 de maio de 2012

Festa do Peão em casa: DVD de 2011 está disponível nas Lojas de Os Independentes


O DVD oficial da 56a Festa do Peão de Boiadeiro Barretos está à venda nas Lojas de Os Independentes e pelo site: www.lojaindependentes.com.br.
O material mostra um pouco da grandiosidade do evento, que reuniu em 2011 mais de 900 mil pessoas, 2 mil apresentações artísticas e 600 competidores de rodeio em seus 11 dias de atrações.
Levando o telespectador ao universo sertanejo e suas tradições, o DVD traz shows inesquecíveis como os de João Bosco & Vinicius e Chitãozinho & Xororó – este último teve a participação de Orquestra Sinfônica sob regência do maestro João Carlos Martins; Paula Fernandes;, Ana Carolina; Michel Teló; Daniela Mercury; Ivete Sangalo; Bruno & Marrone; Maria Cecília & Rodolfo; Milionário & José Rico; João Carreiro & Capataz além dos grandes encontros da música sertaneja, como Luan Santana e Fernando & Sorocaba e Jorge & Mateus e Gusttavo Lima.
E a competição de rodeio mais famosa da América Latina também não poderia ficar de fora. São diversas imagens de provas e os grandes vencedores do Circuito Barretos de Rodeio, Breeders Cup e do 19º Barretos International Rodeo com provas nas modalidades touro, cutiano, bareback, sela americana, três tambores, team penning e bulldog.
A 56a Festa do Peão de Barretos aconteceu de 18 a 28 de agosto.