terça-feira, 29 de maio de 2012

Artista de Beto Carrero World brilha no palco do Altas Horas


Quem acompanhou o Programa Altas Horas deste sábado (26) com certeza notou uma apresentação um tanto quanto diferente. A convite da produção, a contorcionista do Show Acqua, Ana Paula de Alencar, mostrou toda sua habilidade, beleza e graciosidade no palco do programa apresentado por Serginho Groisman. "Está sendo um dia muito especial pra mim. Estou muito feliz, não consigo parar de sorrir", disse a jovem.
Em meio a tantos artistas de renome internacional, quem brilhou com sua técnica, beleza e humildade foi Ana. Ela agradou a todos já no ensaio, antes mesmo do programa começar. Artistas como Roberto Leal, Diogo Nogueira, Jorge Aragão, Cláudia Rodrigues, Edson Celulari, o próprio apresentador Serginho Groisman, a banda Altas Horas, e profissionais da produção, todos fizeram questão de registrar o momento ao lado da artista do Beto Carrero World.
No camarim, Ana Paula recebeu a visita de Roberto Leal. "Estou encantado com a sua arte. Quem consegue mexer com o corpo como você faz, consegue mexer com a alma! É um trabalho fantástico! Parabéns!", elogiou o cantor português. "Você é feita de elástico, menina?", perguntou o sambista Diogo Nogueira. Já Edson Celulari assistiu quase sem piscar a performance da contorcionista. Sem saber que estava sendo fotografada por Serginho Groisman, durante o ensaio o apresentador registrou um momento de descontração da artista e publicou em seu Twitter, @oserginho.
Aos 15 anos, Ana Paula, natural de Umuarama (PR), iniciou sua participação na Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica de Conjunto. Disputou dois campeonatos mundiais, oito Copas do Mundo, um Sulamericano e um Campeonato Internacional de Ginástica Rítmica. Atualmente faz parte do elenco do Acqua Show que tem início às 16h no Beto Carrero World. Na alta temporada chega a fazer duas apresentações diárias devido ao número expressivo de pessoas que querem assistir ao show.