sexta-feira, 11 de maio de 2012

João Neto e Frederico divertem em entrevista ao PÂNICO


Lotado de compromissos na cidade de São Paulo, a dupla João Neto e Frederico participaram do programa Pânico na rádio Jovem Pan no dia 10. E não poderia ter sido melhor esse programa. Regado a humoristas talentosíssimos como o Carioca, Bola, Cristian Pior, Daniel Zuckerman (o Impostor) e comandado por Emílio Surita, o programa foi 1 hora de pura alegria.

Com um show no Villa Country naquela noite, o DVD recém lançado, e LÊ LÊ LÊ estourado no Brasil, não faltaram assuntos a serem abordados. Mas como o programa é de humor, não poderiam faltar os casos engraçados que já aconteceram. É nessa brecha que o twitter foi ferramenta importantíssima para garantir o sucesso total do programa. Em contato com o Bola (@Marcos_BolaReal) e o Carioca (@Cariocadelegado) e o @RenatoMoraisjnf lembramos de alguns casos mais engraçados e pedimos para eles perguntar para a dupla. 

As histórias do show de Birigui/SP e do fã diferente do João Neto renderam boas risadas da turma do Pânico, assim como a do rato da Padaria, lembrada pelo @RenatoMoraisJNF . Essa interação entre o programa e os fãs também foi bacana para o sucesso da entrevista, e ganhamos mais um grande fã, o Bola do Pânico.