quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mais um ano de boas conquistas para o Brasil


2011 foi um ano de muitas conquistas para o rodeio brasileiro

É inevitável se pensar em rodeio sem se lembrar da campanha de nossos competidores nos Estados Unidos, competido pelo “Built Ford Tough Series”. Os cinco primeiros colocados no maior campeonato de montarias do mundo foram brasileiros: Silvano Alves, Valdiron de Oliveira, Robson Palermo, Guilherme Marchi e Fabiano Vieira. Não sobrou espaço para os competidores norte-americanos na linha de frente, demonstrando todo o nosso potencial do esporte, frente a competidores de vários países.
Aqui, no Brasil, o vencedor do campeonato Brahma Super Bull PBR, foi o competidor Edevaldo Ferreira, em uma competição acirrada que somente foi decidida na ultima rodada em Cajamar-SP. Eduardo Aparecido da Silva que terminou em segundo ficou praticamente o campeonato inteiro a frente de Edevaldo na pontuação e as colocações só foram alteradas nas duas últimas rodadas onde o jogo mudou no finalzinho.
Já pela Top Team Cup, Ailton Amorim, o “Pit Bull” das arenas foi quem encerrou o ano em primeiro colocado. O apelido de “Pit Bull” foi dado a Amorim pelo fato dele “partir para cima, independentemente do touro que for sorteado”.
Para encerrar o ano com chave de ouro, primeiramente gostaria de agradecer a aqueles que freqüentaram o blog, tanto este quanto o da Rede Bom Dia e desejar que 2012 seja um ano excelente para todos e de muita paz.
Segue abaixo alguns vídeos que marcaram o rodeio este ano:

Silvano Alves dando entrevista na Segunda etapa de Las Vegas para uma emissora norte-americana



O competidor Guilherme Marchi conduzindo a câmera (vídeo dos bastidores da final do mundial em Las Vegas)

Vídeo exibido pelo programa "Globo Esporte" da final do mundial

Vídeo da final da Brahma Super Bull PBR (Melhores Momentos)


Vídeo do competido Ailton Amorim