quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

FESTIVAL TERÁ ESTRUTURA DIFERENCIADA E DIVERSAS POSSIBILIDADES PARA O PÚBLICO



Serão mais de dez horas de música; Além de shows com os astros da música sertaneja, o “TIM na Estrada-Ribeirão Country Fest” também terá Dj’s comandando a festa
No próximo dia 17 de dezembro, Ribeirão Preto vai tremer e se transformar na capital da música sertaneja, com o festival “TIM na Estrada-Ribeirão Country Fest”. O evento vai reunir nesta data grandes nomes nacionais e regionais no Parque Permanente de Exposições, os shows serão divididos em dois palcos, onde os artistas como Fernando & Sorocaba, Guilherme & Santiago, Eduardo Costa, Luan Santana, Carlos Victor & Thiago, Conrado & Aleksandro, Rogério & Adriano e a dupla ganhadora do Concurso Cultural Você na Estrada: Hudson Melo & Felippe - que se apresentará, pela primeira vez, para um publico de quase 25 mil pessoas. Os talentosos artistas, de Ceilândia – DF, se destacaram entre mais de 600 candidatos do concurso promovido pela TIM. O público ainda vai curtir o melhor da música eletrônica com o DJ brasileiro João Lee e o americano Kevin Barnett.
Além disso, o festival contará com uma estrutura totalmente diferenciada, com quatro opções para curtir o evento: pista, área vip, e os camarotes Smirnoff e Golden.
Camarotes Smirnoff e Golden
Com capacidade para cinco mil pessoas, o Camarote Smirnoff, terá lounge de acesso e descanso, espaço Gourmet exclusivo, e serviço Open Bar com Vodka Smirnoff, Bavaria, Refrigerante e Água, além da visão privilegiada dos shows com acesso a área vip e pista.
Já no Golden Extra Vip, que terá capacidade 1.500 pessoas, com
Open Bar de bebidas premium: Wisky Black e Red Label, Smirnoff Black, Heineken, Bavaria, refrigerante, Energético Burn e Água. O Estacionamento é gratuito, livre acesso por todas as áreas do evento, inclusive o público terá um lounge de acesso e descanso. E a grande novidade do Golden é a visão do artista subindo nos palcos através de um corredor atrás do camarote, além de uma estrutura de palco, onde o artista vai passar muito próximo do público, o artista ficará a menos de um metro de distância.
O Open Food contará com um dos restaurantes mais tradicionais de São Paulo, que abriu sua primeira filial em Ribeirão Preto no segundo semestre de 2011, o Ponto Chic, conhecido nacionalmente pelo famoso sanduíche Bauru, servirá a iguaria dentro do espaço .
Área Vip
Com visão privilegiada dos 02 palcos e de todo o evento, a área Vip possibilita que o público veja os artistas com muita proximidade.
Pista
A organização vai colocar espaços gourmet em toda a extensão do evento, para atender melhor o público que vai curtir na pista, além disso, o local terá banheiros químicos e segurança reforçada. Abertura dos portões às 19h00.
TIM na Estrada
O Festival contará com espaços para experimentação dos serviços e planos da TIM. Durante as apresentações, os fãs que enviarem mensagens de texto pelo celular da Operadora terão suas declarações exibidas em um telão e as mensagens poderão ser vistas por todos que estiverem no evento.