sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Humilde Residência nova aposta de Michel Teló

Após Michel gerar polêmica com o lançamento da música “Eu Te Amo e Open Bar” hoje foi lançado o clipe da música “Humilde Residência”, com uma proposta diferente da primeira para o novo trabalho "Michel Teló na Balada"...
Confira o vídeo e a letra abaixo:
Humilde Residência
(Tiago Marcelo/Malcolm Lima/Luiz Henrique e Fernando/Diego Kraemer)
Vou te esperar aqui
Mas vê se atende o telefone
Mesmo se for a cobrar
Hoje eu não vou sair
Porque meu carro tá quebrado
Eu não tô podendo gastar
Quando chegar aqui
Me dê um grito lá na frente
Eu vou correndo te buscar
Não tem ninguém aqui
Mas vou deixar a luz acesa
Já te passei meu celular e o endereço
Naquele dia em que te vi sair de casa
Eu tô ligado que você
Sempre me deu uma moral
Até dizia que me amava
Agora tá mudada
Se formou na faculdade
O meu cursinho
Eu não cheguei nem na metade
Você tá muito diferente
Eu vou atrás, você na frente
Tô louco pra te pegar
Vou te esperar
Na minha humilde residência
Pra gente fazer amor
Mas eu te peço
Só um pouquinho de paciência
A cama tá quebrada
E não tem cobertor