quarta-feira, 14 de dezembro de 2011


Festa do Peão de Quintana finaliza o ano de muitos rodeios para Almir Cambra
Neste final de semana, de 15 a 18, a paulista Quintana sedia a 27ª Festa do Peão, tendo rodeio dos melhores com narração do locutor Almir Cambra. O evento marca o encerramento da temporada 2011 da Equipe Almir Cambra, após um ano repleto de muito trabalho.
A 27ª Festa do Peão de Quintana começa nesta quinta-feira, com rodeio dos melhores organizado pela Ekip Rozeta, que também estará finalizando suas atividades neste ano, premiando o campeão da temporada com uma moto 0km e fivela personalizada. No comando da locução na arena, Almir Cambra estará levando toda emoção ao público que todos os anos lota o recinto de rodeio Adriano Moraes.
Localizada na região de Marília, Quintana preza em realizar uma festa de qualidade, que já é tradição na região no mês de dezembro. A realização é da Prefeitura Municipal junto à comissão organizadora presidida por Adilson Colucci.
O rodeio contará com 55 montarias em touros e a participação dos melhores touros das Cias Jr Zamperlini, Livramento Bx, 3B, LFC, California, Shalon e PH. E ainda programação de shows com Marcos Paulo & Candé (sexta), Thiago & Elton (sábado) e Banda Tema Livre (domingo).
A Festa do Peão de Quintana tem portões abertos todas as noites e, como tradição, realiza no domingo, uma cavalgada, a partir das 10 horas da manhã.
Preparando-se para entrar em férias, Almir Cambra ressalta que o rodeio de Quintana fecha com chave de ouro a temporada 2011 de sua equipe e acredita que terá muito Chapéu Pralana sendo jogado ao ar, já que todos os competidores querem levar o título da festa e da Ekip Rozeta, dando o melhor de si junto aos grandes touros que estarão se apresentando no evento.