segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Copa André Coelho chega a sua quarta edição


A Copa fará, em 2012, parte da programação de um grande evento no Nordeste
Já tradicional no calendário de provas, a 4ª Copa André Coelho de Três Tambores e Seis Balizas acontece de 19 a 22 de janeiro, em São Luis, no Maranhão, valendo como abertura da programação do São Luis Horse Season. “É sempre uma honra estar no Maranhão, onde recebo o carinho de todos. E será um prazer enorme fazer parte deste evento inédito. O Luis Almeida, do Haras 4 Irmãos, e todos que estão à frente do projeto estão de parabéns desde já pela iniciativa”, afirma André.
As provas acontecerão no Parque Independência, em São Luis. A Copa André Coelho será disputada nas categorias Kids, Aberta, Junior, Jovem, Feminino, Amador e Amador Master, em Três Tambores e Seis Balizas. Serão premiados até terceiro lugar, no sistema 2D e a distribuição do valor da premiação para cada categoria, em cada modalidade, encontra-se no site oficial do evento.
A premiação para as duas modalidades chegará a R$ 150 mil na Copa, mas ao todo, o São Luis Horse Season distribuirá R$ 475 mil. Além da Copa André Coelho serão disputados o I Panamericano de Três Tambores, com a presença de onze países, no qual André Coelho será o representante do Brasil, a I Copa dos Estados, o Derby São Luis, um Tira-Teima, e a Copa Chácara Valente. Ainda na programação, de 19 a 29 de janeiro, cursos, palestras e passeios.
Sempre bem organizada e com boa premiação, a Copa é um sucesso, contanto desde sua primeira edição com a presença do campeão Nacional, o grande homenageado. Ele também está preparado para representar o Brasil no ‘Pan’. “Fiz parte da equipe brasileira em competições na Itália e nos Estados Unidos. Será mais outra vez uma honra e espero poder levantar no lugar mais alto do pódio a nossa bandeira”, afirma André, que já está na estrada, a caminho do Maranhão.
Conheça mais sobre o São Luis Horse Season no http://saoluishorseseason.com.br e já comece a torcer!