quinta-feira, 4 de julho de 2013

Começou ontem o Rodeio de Nova Mutum



Ontem teve início o 1º Mutum Rodeio Show “Espora de Prata”, que vai até o dia 07 de julho, na cidade de Nova Mutum-MT. Em comemoração dos 25 anos da cidade, o evento , promete ser um marco, devido a toda qualidade de serviços e atrações oferecidos. Dentre elas, uma etapa completa Top Team Cup, com disputas nas modalidades montaria em touros, três tambores, Sela Americana e Bareback, além de rodeio gaúcho e uma grandiosa prova de Laço em Dupla.
“Este ano estamos focando a festa no rodeio como principal atividade para comemoração do aniversário da cidade, que acontece dia 04 de julho. Com apoio da Prefeitura Municipal, a ACRIN e a SOMAR vem fazendo um trabalho para mostrar uma qualidade nunca vista antes em nossa região, por isto decidimos trazer o Top Team Cup, garantindo um formato diferenciado de rodeio, em todas as modalidades. Conseguimos uma data junto ao calendário do circuito e temos grandes expectativas para a festa deste ano”, explicou Pedro Moraes, vice-presidente da festa.
Pensando na tradição e no grande público gaúcho que a cidade possui, contará com as tradicionais montarias do sul do país, também como atração na arena. Abaixo a grade de shows:

Hoje – Cristiano Araújo
Amanhã – João Bosco & Vinicius
Sábado – Matogrosso & Mathias

Domingo – Zezé Di Camargo & Luciano