quarta-feira, 24 de julho de 2013

Circuito Barretos chega em Rio Branco


A Expo Acre, maior evento popular do Estado, sediará novamente o Circuito Barretos de Rodeio que acontecerá de 27 a 30 de Julho na arena do Recinto de Exposições.
As disputas prometem ser eletrizantes e acontecerão em 02 fases, sendo que nos dias 27 e 28 as montarias serão realizadas apenas entre competidores do Estado do Acre; e nos dias 29 e 30, os peões dos Estados do Sul se unem aos acreanos para disputarem o prêmio e o título da Etapa de Rio Branco do Circuito Barretos.
Além do título de campeão, o competidor vencedor terá o direito de representar o estado do Acre durante a Festa do Peão de Barretos que acontecerá de 15 a 25 de agosto.
Os melhores profissionais do Brasil e do Mundo estão escalados para essa Etapa do Circuito, dentre eles o competidor Guilherme Marchi, campeão Mundial em Las Vegas. “Para mim, é uma emoção especial montar no Acre e minha expectativa é muito grande, pois fiquei sabendo que a população gosta demais do Rodeio”, enfatiza Guilherme Marchi.
Como comentarista o Circuito Barretos levará ao Acre, o mais famoso e conhecido, trata-se do Cacá de Barretos, colunista da Revista Country Fever e uma figura emblemática do mundo do Rodeio.
A Expo Acre sediará também uma etapa classificatório dos 3 Tambores com competidoras acreanas disputando, também, uma vaga para a 58ª Festa do Peão de Barretos.

A realização da Etapa do Circuito Barretos em Rio Branco é fruto de uma parceria entre a empresa Viola Show e a Liga Nacional de Rodeio com total apoio do governador Estado, e visa incentivar cada vez mais os competidores acreanos a se profissionalizarem a se tornarem conhecidos nacionalmente, além de gerar oportunidades para esses profissionais de Rodeio e que possam estar na Festa do Peão de Barretos, representando com orgulho o Estado do Acre.