terça-feira, 23 de abril de 2013


Atriz global confirma presença no Ribeirão Rodeo Music

Ellen Roche está pronta para curtir o ‘Melhor Lugar da Festa’


O Ribeirão Rodeo Music vai receber no dia 03 de maio a atriz Ellen Roche no Camarote Brahma Country. Ela, que viverá uma funkeira na próxima novela das 19h, ‘Sangue Bom’, é frequentadora assídua de festas country.

“É um universo rico, movido por música, gente bonita, cheio de adrenalina e paixão. Eu percebi que no universo country as pessoas são movidas pela emoção e pelo amor. É uma intensidade tão grande que me deixa emocionada”, revelou a loira.

A atriz estará no evento na noite em que as duplas Humberto & Ronaldo e João Bosco &Vinícius sobem ao palco. Sucessos como “Só vou beber mais hoje”, “Chega mais pra cá”, “Chora, me liga”, e “Colo Colo” serão cantados nas apresentações.

Na sexta-feira, 03, e no sábado, 4, o local ainda receberá a ex-BBB Adriana Sant’anna. Ela, que é repórter do Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros e costuma acompanhar as principais etapas da disputa, também estará no Camarote Brahma Country.

“Gosto de estar bem pertinho dos competidores e animais, sentindo toda a emoção desses atletas e o amor que sentem pelo que fazem”, disse a noiva de Rodrigão. O Ribeirão Rodeo Music começa no dia 30 de abril e vai até 4 de maio, com Gusttavo Lima, Naldo, Fernando e Sorocaba, entre outros.