quarta-feira, 10 de abril de 2013


Tudo pronto para a Festa dos Campeões de Rondonópolis, que começa nesta quarta

A equipe Top Team Cup já está em Rondonópolis/MT para dar início nesta quarta-feira, 10, à 4ª Festa dos Campeões, com acirrada etapa de montarias em touros e muitas outras atrações.


            Com uma estrutura diferenciada montada no antigo aeroporto, a 4ª Festa dos Campeões de Rondonópolis começa nesta quarta-feira, 10, e segue com inúmeras atrações até o próximo sábado, 13. Na arena, as atenções se voltam para as montarias em touros, em etapa válida para atual temporada Top Team Cup, o maior campeonato de rodeios do país.
            Grandes nomes do rodeio brasileiro já estão chegando à Rondonópolis para a festa. Na locução, Daniel Tibiriçá e Waltinho dos Santos se revezam na narração de todas as emoções da arena para o grande público que sempre prestigia o Top Team em ‘Rodeiópolis’.
            A disputa promete ser acirrada, pois todos estão em busca da fivela de campeão de Rondonópolis. O atual líder da temporada, Márcio Lino Sena, tem sorte na cidade, é bicampeão da festa e quer se manter a frente, correndo atrás do tricampeonato. Em sua cola, um rondonopolitano, André Vilela, contará com a torcida a seu favor e lutará pelo título. Ele é vice-líder da temporada e busca valiosos pontos no campeonato para chegar mais perto da liderança.
            E tem mais nomes de destaque na competição. Os também rondonopolitanos Fernando Feitoza e Chayan Stallone Menezes, que já conquistaram títulos na cidade, estarão na disputa. O campeão da última etapa, realizada em Paranavaí, Anírio Costa Júnior (Toledo/PR), é outro competidor presente e assim como o campeão da primeira temporada Top Team, Juraci da Silva, querem mais títulos. Os 36 competidores selecionados para a etapa estarão enfrentando os mais temidos touros, o que resultará em grandes shows na arena de Rondonópolis.
Complementando a programação, os shows musicais apresentarão destacados nomes do cenário nacional: abrindo a grade, nesta quarta, o cantor Gusttavo Lima se apresenta no palco principal. Na sequência, quinta, 11, é a vez da dupla João Carreiro & Capataz mostrar sua música; na sexta, 12, o cantor Cristiano Araújo sobe ao palco; e, no sábado, 13, fechando a programação, Amado Batista faz o show.
Como muitas crianças são fãs do campeonato em Rondonópolis, o presidente José Uilson Freire, escolheu, na última semana, a Garota Top Team Kids, para representar a garotada. A eleita foi a pequena Maria Júlia.

                                                                                                      Garça Foto Rodeio

Sobre o Top Team Cup

            O Top Team Cup é o maior e melhor campeonato de rodeios do país, que distribui uma premiação de R$ 1 milhão aos campeões na final do circuito, patrocinado pela Cerveja Crystal. Com o objetivo de valorizar também os animais, o circuito é o primeiro a premiar os melhores de cada modalidade, em cada etapa realizada, acumulando pontos também para definição dos vencedores do campeonato, que recebem alta premiação em dinheiro.
            O objetivo do Top Team Cup é fazer com que o rodeio seja reconhecido e valorizado como um esporte profissional, realizando festas que prezem em oferecer qualidade a seu público.
            Mais informações: www.topteamcup.com.br