sexta-feira, 26 de abril de 2013


Ribeirão Preto recebe Campeonato Brasileiro de 
Montaria 
em Touros

A etapa acontece de 1 a 4 de maio e contará com os melhores competidores do país


A cidade de Ribeirão Preto receberá pela terceira vez o Brahma Super Bull PBR, Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros. A etapa que acontece de 1 a 4 de maio vai contar com os 30 melhores atletas do país.
Recém voltado dos EUA, o bicampeão brasileiro, Edevaldo Ferreira, é presença confirmada no Ribeirão Rodeo Music. Outros grandes nomes como Paulo Lima, Magno Alves, Edimundo Gomes, Marcos Fernando Menezes, o líder do campeonato, Roberlei Val e o competidor da região, Francis Dezembro, também estarão na disputa.
A etapa, que vai distribuir R$ 58 mil em prêmios, é a terceira do ano. Em busca do tricampeonato, Edevaldo Ferreira afirmou que a etapa de Ribeirão é importante para ele no campeonato. “Preciso correr atrás, já que perdi uma etapa e estou um pouco em desvantagem em relação aos outros atletas. Meu objetivo é ser tricampeão brasileiro”. Edevaldo perdeu a primeira etapa do Brahma Super Bull PBR realizada em Colorado-PR, já que estava nos EUA competindo o Mundial.
As disputas serão realizadas com touros das cias. Paulo Emílio, Marcelo Castro, 3B, Gattaz, Neto Taquaritinga, Shallon e LFC Dr. Eraldo.