terça-feira, 20 de novembro de 2012


Alan Jackson se apresenta em Americana/SP

A final do Brahma super Bull PBR, acontece em Americana/SP de 22 a 25 de novembro, a grande festa que fará um milionário é um dos eventos mais esperados, além de contar com grandes nomes do rodeio entre peões, tropeiros e locutores, o público espera ansiosamente por uma atração internacional, no sábado dia 24 Alan Jackson é quem comanda a noite.
O cantor norte americano e compositor de grandes letras da musica Country, que fez muito sucesso na década de 90, tendo sido indicado ao hall da fama da música da Geórgia em 2001, está levando os fãs brasileiros a se movimentarem, a expectativa é de que a apresentação do cantor se torne inesquecível e ao que tudo indica o público comparecerá em peso para ouvir suas eternas canções.
Alan Jackson já vendeu mais de 40 milhões de discos, emplacou mais de 30 singles no topo das paradas (22 de sua autoria ou co-autoria), ganhou mais de 80 prêmios, isto sem contar outras conquistas. A fórmula do sucesso de Jackson talvez esteja em sua simplicidade, que gera identificação tanto em homens quanto em mulheres, do interior ou centro, de pequenas ou grandes cidades. Hoje casado, pai de três filhos, ano após ano Alan continua um apaixonado por carros, pela família e pela vida. Americana ficará pequena devido a grandes emoções que virá, serão quatro dias de muito agito, força e alegria para todos que passarem pelo evento, mega estrutura de rodeio para abrigar a grande final, atrações musicais para fazer de cada dia único e especial. Seguraaaaaaaaa, que a grande final está chegando, e tem americano passando por terras brasileiras. 


Foto: Divulgação