segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Hospital de Câncer de Barretos dá início à campanha McDia Feliz em evento na cidade de São José do Rio Preto



Amanhã, dia 06 de agosto, 3ª feira, às 10h o Hospital de Câncer de Barretos da início à campanha McDia Feliz 2013, fazendo o lançamento oficial na cidade de São José do Rio Preto-SP, para imprensa e convidados, no restaurante McDonald’s Damha.
A campanha McDia Feliz é coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald e será realizada no dia 31 de agosto. Neste dia, toda a arrecadação obtida com a venda de BIG MAC nas cidades de São José do Rio Preto, Catanduva, Barretos e Araçatuba, será destinada à manutenção do Espaço da Família, um espaço construído no Hospital de Câncer Infantojuvenil de Barretos, que visa oferecer conforto e acolhimento aos pacientes e familiares.

Há 25 anos no Brasil, a campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de cerca de 30 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa do câncer infantojuvenil. Em 2012 foram vendidos mais de 1,6 milhão de sanduíches em todo O Brasil. No ano passado, o Espaço da Família do Hospital de Barretos recebeu R$168.153,00 com a campanha McDia Feliz.