terça-feira, 6 de agosto de 2013

Desafio do Bem em Barretos: Adriano Moraes na Sela Americana


 
O maior nome de todos os tempos na modalidade montaria em touros, Adriano Moraes, estará se aventurando na modalidade Sela Americana, desafiando a égua Fire Woman, animal importado dos EUA pela Pro Horse Rodeo. Afastado do rodeio desde 2008, Adriano ressalta que topou o desafio pela motivação à causa nobre de arrecadar verba para o importante hospital, não se importando se vai parar ou cair do animal.
 “Aceitei o convite porque acredito e sempre acreditei na causa. O Hospital é destacado em termos de atendimento, avanço tecnológico, e elogiado por todos que precisam dele. Então, achei que também teria que fazer a minha parte, neste desafio, motivando as pessoas nas doações”, disse Moraes.
A Fire Woman, égua escolhida para o desafio, é a que mais se destaca hoje na modalidade, na tropa da Pro Horse. Adriano Moraes conta que não conhece os cavalos do Brasil, mas estes importados pela entidade, teve a oportunidade de conhecer ainda quando eram potros, nos Estados Unidos.
“Só tenho uma expectativa para o Desafio: arrecadar muitas doações para o Hospital! O resultado - se vou parar ou não - é irrelevante e não terá nenhuma importância para mim. Meu objetivo será motivar o maior número de pessoas possível para fazer suas doações e, desde já, todos estão convidados a participar”, afirmou Moraes.
Promovendo a solidariedade no rodeio brasileiro, o Desafio do Bem será a atração final na arena da 58ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que irá acontecer no dia 25 de agosto, após a final do Barretos International Rodeo.  Este ano não haverá apostas em quem vencerá a disputa, e o voluntariado do Hospital (Associação Voluntária de Combate ao Câncer) estará com sacolinhas rosas (cor do voluntariado), de sexta a domingo (23 a 25) passando pelas arquibancadas e camarotes para receber as doações. As empresas que quiserem participar e ter seu nome divulgado durante a final do rodeio deverão entrar em contato antecipadamente com a captação de recursos do Hospital pelo fone (17) 3321-6639 ou através do email doar@hcancerbarretos.com.br