segunda-feira, 14 de janeiro de 2013



Palmeiras e Oeste de Itápolis em Rio Preto


A diretoria do América, comandada pelo presidente Luis Carlos de Marco, o Martelinho, reuniu a imprensa na sexta-feira dia 11, no salão central da Acirp, para divulgar a realização do jogo entre Palmeiras e Oeste de Itápolis, no estádio Teixeirão, no próximo dia 23, às 22 horas.O Grupo Carlinhos Pinheiro de Comunicação Country estará presente no evento fazendo a cobertura, e você acompanha no programa Carlinhos Pinheiro os melhores momentos do jogo e uma cobertura nas páginas da revista Country Fever. Os ingressos estarão à venda a partir do próximo dia 16, sendo que o jogo entre Oeste e Santos também poderá acontecer em Rio Preto. "Só que a realização do jogo do Santos vai depender do sucesso do jogo do Palmeiras. Esperamos que os torcedores prestigiem o jogo e que tenhamos casa cheia no jogo do dia 23", destacou Martelinho. 
O dirigente disse ainda que o América não está pensando em lucro nesse primeiro jogo. "O importante é que estamos trazendo alegria para os torcedores de Rio Preto. Concorremos com várias cidades, inclusive algumas apoiadas pelas respectivas Prefeituras, mas conseguimos trazer este grande evento para Rio Preto”, disse.
O jogo entre Palmeiras e Oeste de Itápolis está sendo chamado de "noite dos campeões", já que envolverá o campeão brasileiro da série C e o campeão da Copa do Brasil.