terça-feira, 22 de janeiro de 2013

João Ricardo Fatura seu primeiro título 
nos Estados Unidos

O atual Rookie Of The Year da PBR Brasil, João Ricardo Vieira, mal chegou à “Terra do Tio Sam” e já começou a dar trabalho para os norte-americanos. O brasileiro conquistou neste domingo, dia 19, o título da categoria Touring Pro Division PBR, sua primeira premiação fora do país.

O evento ocorreu na cidade texana de Wichita Falls. Foram dois dias de competições e o atleta conseguiu parar nos dois touros do evento, vencendo com 176 pontos.  Esta é a primeira vez que o atleta compete fora do Brasil, iniciando com o pé direito a temporada 2013 da PBR.

Quem também se destacou nesta etapa foi o Iron Cowboy 2010 da PBR Brasil, Wesley Lourenço, que conquistou a sexta posição ao totalizar 87 pontos.

É por meio desta categoria que os atletas que não estão no Top 40 mundial conseguem subir para a BFTS quando estão competindo nos Estados Unidos.  Agora as próximas etapas da categoria Touring Pro Division da PBR serão na cidade de San Antonio, no Texas, entre o dia 25; Battle Creek- Michigan entre os dias 25 e 26 e em Montgomery, Alabama no dia 26.