terça-feira, 22 de janeiro de 2013


Festa dos Campeões de Rondonópolis será de 10 a 14 de abril e já tem shows definidos


A mato-grossense Rondonópolis recebe mais uma edição da Festa dos Campeões entre 10 e 14 de abril, com etapa Top Team Cup, lançamento da Copa Pantanal e grandes shows. Confira!


Apaixonados por rodeio, os rondonopolitanos já esperam por mais uma edição da Festa dos Campeões, que movimentará o estado do Mato Grosso entre os dias 10 e 14 de abril. Realizada pelo presidente do Top Team Cup, José Uilson Freire, o evento novamente contará com etapa do campeonato milionário e a presença dos grandes profissionais do rodeio brasileiro, além de organização diferenciada e ainda mais atrações, como o lançamento da Copa Pantanal e grandes shows musicais.
Segundo Zé Uilson, a grade de shows foi fechada na última semana, formatada para apresentar os mais destacados artistas do meio na atualidade. No dia 10, abrindo a programação, o cantor Gusttavo Lima se apresenta no palco principal. Na sequência, dia 11, é a vez da dupla João Carreiro & Capataz mostrar sua música; dia 12, o cantor Cristiano Araújo sobe ao palco; e, no dia 13, fechando a programação, Amado Batista faz o show.
“Teremos muitas novidades este ano, como o lançamento da Copa Pantanal e transmissão do rodeio pelo Canal Rural. A Festa também terá, como sempre, uma plástica totalmente elaborada, com estreia do painel de leds em nossa Rodeiópolis, pois não poderia ser diferente. Estamos finalizando todos os detalhes para podermos anunciar a todos a nossa programação completa”, disse o presidente.
A preocupação do organizador é, mais um ano, oferecer um evento de qualidade, com total segurança ao grande público rondonopolitano e de toda região que tanto ama o rodeio.
Sobre o Top Team Cup
O Top Team Cup é o maior e melhor campeonato de rodeios do país, que distribui uma premiação de R$ 1 milhão aos campeões na final do circuito, patrocinado pela Cerveja Crystal. Com o objetivo de valorizar também os animais, o circuito é o primeiro a premiar os melhores de cada modalidade, em cada etapa realizada, acumulando pontos também para definição dos vencedores do campeonato, que recebem alta premiação em dinheiro.
O objetivo do Top Team Cup é fazer com que o rodeio seja reconhecido e valorizado como um esporte profissional, realizando festas que prezem em oferecer qualidade a seu público.
Mais informações: www.topteamcup.com.br