quinta-feira, 5 de abril de 2012

Valley Pub inaugura em Rio Preto em grande estilo

   Diretamente de Campo Grande, o bar que inovou conceitos em Mato Grosso do Sul abriu suas portas ontem (04/04) para o público de Rio Preto. Após meses de preparativos, a casa estava caprichada em uma decoração impecável, cardápio exclusivo e atrações que vieram do berço da Valley campo-grandense para cantar e encantar o público do interior paulista.

   A idéia, segundo os proprietários Maisa, Ricardo e Carlos Borsato, é trazer para Rio Preto um lugar para as pessoas se divertirem com segurança, conforto e tranqüilidade. Além de proporcionar ao público uma grande diversidade musical sertaneja em um ambiente sofisticado e inspirado na cultura do western americano. 
Empolgado com o sucesso da inauguração, o sócio-proprietário Ricardo Borsato revelou que a escolha de Rio Preto como sede da terceira filial da casa sertaneja que mais cresce na região Centro-Oeste partiu de um levantamento que apontou a cidade como a capital do Sertanejo Universitário. “Além disso, nós moramos em Rio Preto e sabíamos da necessidade de uma casa puramente sertaneja, que oferecesse ao público da cidade essa qualidade em atendimento e entretenimento”, acrescentou.
   Ricardo afirmou ainda que haverá intercambio entre as casas de Rio Preto e Campo Grande, possibilitando maior variedade de atrações musicais e novas oportunidades para os talentos de ambas as regiões. 

Valley Pub Rio Preto e o sócio-proprietário Ricardo Borsato