quinta-feira, 19 de abril de 2012

Rainha do Ribeirão Rodeo Music é escolhida pelo voto popular e apresentada no lançamento do evento



Foi com mais de 10 mil acessos pelo site do rodeio que o público elegeu as beldades que vão representar o Ribeirão Rodeo Music (26 a 30 de abril). O resultado foi anunciado na última terça-feira, dia 17, na festa de lançamento que reuniu convidados e imprensa no Villa das Flores. Thais Marinho foi eleita com 21% dos votos. Larissa Minelli ficou em 2º lugar com o título de Princesa e Bruna Nilo em 3º, com o posto de Miss. As eleitas receberam prêmio em dinheiro e estarão, a partir desta semana, atuando na divulgação do RRM.
O Concurso foi positivo desde o início: mais de 200 candidatas se inscreveram em apenas 8 dias. Destas, apenas 10 foram selecionadas - por um júri especializado - para ir a voto popular.

Esta foi a primeira vez que o evento promoveu um concurso com resultado baseado 100% no voto popular. "Acreditamos que esta é mais uma ferramenta de interação com o público e o resultado foi muito positivo", conta Matheus Calil, um dos organizadores do evento.

A Rainha Natural de Ribeirão Preto, Thais Marinho ficou surpresa e muito feliz com o anúncio do resultado. A jovem de 18 anos é estudante e diz que sempre sonhou em ser rainha. “Pretendo fazer tudo que estiver ao meu alcance e representar com segurança a festa e a cidade e também aproveitar a oportunidade e investir na minha carreira de modelo que é uma área que gosto muito”.
Já a Princesa, Larissa Minelli, de Ribeirão Preto, tem 18 anos e é auxiliar financeira. A Miss Bruna Nilo estuda direito e também é de Ribeirão.