quarta-feira, 4 de abril de 2012

Adriano do Vale, a voz oficial do Rodeio de Barretos, é confirmado para o Ribeirão Rodeo Music


Mais uma vez a arena de rodeios do Ribeirão Rodeo Music contará com a presença do dono de uma das vozes que é referência nos rodeios do país. O locutor oficial da Festa do Peão de Barretos, Adriano do Vale, será o responsável pela narração da 8ª edição do evento de Ribeirão Preto, que acontece entre os dias 26 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições.
Com uma trajetória de sucesso e 20 anos de carreira, Adriano do Vale é natural de Barretos (SP) e tem um estilo próprio de levantar o público e narrar as competições com técnica, revelando os momentos mais emocionantes das montarias. A voz do locutor é destaque do Ribeirão Rodeo Music desde a primeira edição do evento. “Adoro o Ribeirão Rodeo Music. É uma cidade que tenho um carinho e um respeito muito grande. E hoje não tenho dúvidas em afirmar que o evento está entre as quatro maiores festas de peão do Brasil", disse.
Adriano irá narrar as competições de montarias em touro, em que é especialista. "A locução do rodeio envolve profissionalismo, técnica mas também muito carisma. O locutor precisa estar envolvido com o público, o competidor e o animal, além de estar atento à sua própria segurança", explica o profissional que vive uma excelente fase em sua carreira.
Neste ano, no rodeio de Barretos em agosto, Adriano do Vale irá gravar seu primeiro DVD, intitulado “Adriano do Vale – 20 anos de Barretos”.
Ribeirão Rodeo Music:
De 26 a 30 de abril o Parque Permanente de Exposições receberá rodeios, provas cronometradas e atrações musicais e culturais, na 8ª edição do Ribeirão Rodeo Music. O cantor Gusttavo Lima será o primeiro a se apresentar e a dupla Henrique & Diego, abrindo o evento no dia 26. Já as duplas Bruno & Marrone e George Henrique & Rodrigo se apresentarão no segundo dia (27). Jorge & Mateus comandará o público no sábado (28). O domingo (29) será a vez dos ícones Chitãozinho & Xororó e, na segunda-feira (30), véspera de feriado, as duplas João Carreiro & Capataz e Humberto & Ronaldo encerrarão a festa.
As montarias e as provas farão parte do Circuito Brahma de Rodeio trazendo, mais uma vez, os mais importantes nomes do cenário do esporte do país.


Adriano do Vale

Ribeirão Rodeo Music 2012
Data: de 26 a 30 de abril
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto
Mais informações pelo site www.ribeiraorodeomusic.com.br
Ribeirão Preto - 16 3911 3606 / 3235 3690
Barretos - 17 3322 6772