sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Michel Teló é padrinho da Camanha dos Cofrinhos do Hospital de Câncer de Barretos



O sertanejo Michel Teló, que destacou nas paradas de sucesso, é padrinho da Campanha dos Cofrinhos do Hospital de Câncer de Barretos. Considerada a ação mais democrática da instituição, a campanha consiste em espalhar cofrinhos em padarias, escolas, universidades, grandes redes de supermercados, entre outros estabelecimentos por todo o Brasil, de modo a permitir que as pessoas participem da causa mesmo com pequenas quantias.
“É uma maneira simples, fácil e democrática de fazer a doação. Não importa o valor e sim a atitude de cada um e a preocupação com o próximo. Fazer o bem é uma forma de se aproximar de Deus”, ressalta Michel Teló.
“Convidamos o Michel para ser o padrinho da campanha porque sempre nos apoiou e nunca fez nada para se promover. Agora ele faz questão de pedir ao povo brasileiro juntos alavancar a arrecadação de fundos nos ajudando a cobrir um déficit de 5,5 milhões mensais”, declara Henrique Prata, gestor do HCB.
Quem quiser contribuir e colocar um cofrinho em seu estabelecimento comercial deve enviar a solicitação para cofrinhos@hcancerbarretos.com.br.