segunda-feira, 14 de novembro de 2011

João Bosco & Vinícius no Villa Conte


A dupla vencedora do Grammy Latino, João Bosco e Vinícius irá realizar um show beneficente no Villa Conte, 09 de Dezembro. João Bosco e Vinícius ganharam o prêmio de melhor álbum no Grammy 2011. 
Realizado pela Loja Maçônica Cavalheiros da Amizade 131, o show conta com uma super  estrutura open bar para receber os convidados, além da área vip Premium localizada em frente ao palco. Para tornar o show ainda mais especial, o evento contará com top DJs que vão comandar a festa antes e após a apresentação da dupla. 

Conheça as instituições que serão beneficiadas:

BETEL – Movimento de Recuperação de Toxicômanos
Fundada em 20 de Julho de 1976, a BETEL tem como objetivo realizar o tratamento e a reabilitação psicossocial das pessoas afetadas pela dependência química. Pela dedicação e compromisso com os dependentes químicos, a BETEL é reconhecida pela Utilidade Pública Municipal, Estadual e Federal.
Comunidade Terapêutica SOL – Recuperação de doentes alcoólicos e dependentes químicos
A Comunidade Terapêutica SOL é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que tem por objetivo a recuperação de doentes alcoólicos e dependentes químicos. Após sete anos de trabalho, a Comunidade SOL obteve seu reconhecimento como sendo utilidade pública em 14 de abril de 2007. O principal foco da instituição é transformar a vida de cada interno, seja na vida pessoal, familiar e na sociedade como um todo.
Fundação Líbero Badaró (FULBEAS) – Assistência Social e Cultural
A FULBEAS é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, políticos ou religiosos, fundada em 1972, com atividades iniciadas em 1986. Sua principal missão é o atendimento a adolescentes de baixa renda, oferecendo por meio de ações sócio educativas, melhores condições de vida.
Instituto Riopretense dos Cegos Trabalhadores (IRTC) – Amparo a portadores de deficiência visual
O IRTC é uma entidade beneficente, reconhecida por Lei Municipal, Estadual e Federal, cuja finalidade especifica é o de prestar assistência as pessoas com deficiência visual total e parcial por meio do atendimento biopsicosocial com objetivo de possibilitar a integração dessas pessoas na sociedade.