quinta-feira, 15 de março de 2012

Inscrições antecipadas para a 12ª Copa Barretos terminam no próximo dia 22

Faltam duas semanas para começar um dos eventos equestres mais tradicionais do interior paulista, a “Copa Barretos de Três tambores, Team Penning e Working Penning”, que acontece entre os dias 24 e 25 de março, no Parque do Peão, em Barretos.
Segundo o organizador do evento, Marcos Murta, as inscrições antecipadas para as provas acontecem até a próxima quinta-feira, 22 de março. “É interessante se programar e ficar atento a inscrição, pois o Team Penninig, por exemplo, só recebe inscrições antecipadas. Já as outras provas, que recebem inscrições no dia, possuem descontos para quem se antecipa”, revela.
A entrada para o evento é gratuita. “O público interessado em participara da Copa, além de conferir os atletas e a emoção das provas, contará com opções de alimentação dentro Parque”, comenta Murta.
No primeiro dia de evento, sábado, 24, acontecem as provas de Três Tambores e Working Penning, enquanto no dia 25, domingo, serão realizadas as disputas de Team Penning.
Os interessados em participar da Copa podem acessar o regulamento disponível no site: www.independentes.com.br/copabarretos. Outras informações pelos telefones: (17) 3322 7412 ou 8115 9130.