quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Douradina é o destino da equipe Almir Cambra neste final de semana


Após iniciar a temporada 2012 em Santa Cruz de Monte Castelo na última semana, o locutor Almir Cambra continua no estado paranaense e a partir desta quinta-feira, 02, comanda a locução na XXV Fepeina – Festa do Peão de Douradina.
A partir desta quinta-feira, 02, a cidade de Douradina dá início à sua tradicional Festa do Peão, que comemora 25 anos. Tradição, entretenimento e o melhor do rodeio em touros são algumas das principais atrações da Fepeina, que terá como um de seus principais locutores, Almir Cambra.
A festa será aberta às 17h30 desta quinta-feira, 02, com o desfile de abertura das festividades na avenida Barão do Rio Branco. A partir das 21 horas, tem início o rodeio profissional e para finalizar a programação da noite, show com a banda Brasil 2000. A entrada é franca.
Na sexta-feira, 03, continua a disputa no rodeio e, após as montarias, show com o cantor Daniel. Na sequência, sábado, acontece o rodeio e show com o Bonde do Forró e Tato e Ed Reis fazendo o show em um único palco.
Para finalizar a programação, no domingo, 05, as festividades têm início às 14 horas, com o Carnaval Country no Recinto de Rodeio com a banda Cowboys do Asfalto. A partir das 21 horas tem início a semifinal e final do rodeio, seguindo o Show de Prêmios e uma grandiosa queima de fogos.
Almir Cambra estará fazendo a narração das montarias que prometem ser disputadíssimas, já que a festa sempre conta com os competidores de destaque no cenário nacional e ainda terá os melhores touros das Cias Califórnia, Paulo Emílio, Júnior Zamperline, Shalon e 21X Bulls Champion Ar Betinho.