segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Final do mundial só deu Brasil



Só deu Brasil na final do Mundial PBR 2011 de Montarias em Touros na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. O brasil fechou o campeonato com as cinco primeiras colocações no Ranking! O vencedor foi Silvano Alves, natural de Pilar do Sul, no interior de São Paulo. Silvano já liderava o campeonato, e na final parou no touro  Big Iron e obteve 92,25 pontos. Com a pontuação o competidor se consagrou campeão mundial e ganhou o maior prêmio já oferecido na modadelidade: 1 milhão de reais.
Além de termos um brasileiro campeão do campeonato temos um campeão da etapa de Las Vegas, Robson Palermo  ao montar no touro Crosswired ele recebeu a pontuação de 93,25 pontos e se consagrou campeão da etapa de Las Vegas.
O título de Rokkie of the Year também foi conquistado por um brasileiro, o mineiro Rubens Barbosa conquistou o segundo título mais importante de Las Vegas. Agora temos toda a atenção voltada para final do campeonato de montaria em touros no Brasil que irá acontecer de 24 a 27 de setembro em Cajamar-SP.